Resenha : Para Sempre

Kim e Krickitt se conhecem através de um telefonema e a partir daí, se sentem conectados, trocam cartas e ligações por um ano, até que resolvem se conhecer e em questão de meses, já estão casados, e é quando estão com 3 meses de casados que um grande acidente deixa graves seqüelas em Kim, além de ter que reaprender a viver dada pela sua amnésia , ela não se lembra que é casada e trata seu marido como um estranho. È nestas cenas que o leitor sofre com Kim,  lendo ambos os lados difíceis desta relação a que não se lembra e o esposo esquecido, e toda pressão perante eles da promessa do sagrado matrimônio.
A relação do casal sempre foi regada de muita fé, Kim era muito religiosa, e se apega neste pilar para se recuperar e tentar se lembrar que um dia amou aquele estranho. Não pense que esta história é somente otimista, os autores retratam as dificuldades financeiras que passaram, e as brigas entre os dois que aconteciam todos os dias. Krickitt tinha comportamento de criança muitas vezes devido sua recuperação, assim como Kim sentia saudade se sua esposa perfeita,  que não falava palavrões e de sua segurança em relação ao casamento.
- Eu sinto saudades da velha Krickitt – eu disse finalmente.
- Eu também sinto saudades dela – respondeu a minha esposa.Eu me perguntava se ela tinha a mínima noção sobre quem era a velha Krickitt.
Após um ano de reabilitação e brigas diariamente, aconselhado por seu  terapeuta, Kim  tenta mostrar a Krickitt porque ela se apaixonou por ele, e ele embarca em reconquistar sua esposa.A história do casal ganhou a imprensa americana, e o mundo. Em 2000,  Kim E Krickitt resolvem escrever sobre sua fidelidade e fé no casamento para retratar ao mundo como fonte de inspiração, no livro eles comentam sobre o filme baseado na história dos dois, que passa a mensagem primordial do proposto quando eles pensaram em escrever o livro.
Para Sempre emociona, te faz pensar por dias na evolução social em que nos encontramos, mesmo tendo muito cristianismo, eu indico a você leitor, pois é uma história que deve ser lida como estima e exemplo de superação, tentamos superar problemas do dia a dia todos os dias, e as vezes isto nos tira força, ânimo.
Uma leitura super indicada para: as românticas, os que gostam de auto-ajuda e leitores sem preconceitos culturais, um livro realmente lindo.
- Acho que nossa história se manteve viva todo esse tempo, porque é um relato de esperança, do que tipo que está sempre em falta no mundo, e pela qual sempre há uma forte demanda.