terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lançamento!!!!



Dados Completos da Obra:

Titulo:Mestre das Emoções 
 Autor: Odair J. Comin
272 páginas | 14 x 21 | 324 gramas |
1ª Edição 
ISBN: 978-85-7855-153-7
 EAN: 9788578551537
Assunto: Psicologia ,Subcategoria: Autoconhecimento



Mestre das Emoções
Conhece-te a Ti mesmo

Como conhecer a si mesmo?



Como tornar-se mestre das próprias emoções? As emoções se manifestam na medida em que o indivíduo entra em contato com o mundo sensível e forma o mundo das idéias. As paixões ou emoções, se infiltram sorrateiras em nosso mundo interno, e por vezes não nos damos conta de como elas interagem dentro de nós.
Algumas das paixões se tornam mais fortes do que nós mesmos e todos sabemos o quanto nossas emoções se movem ou nos paralisam. Por isso, é preciso ter consciência para que se possa dominá-las. Alegria, tristeza,vaidade, medo, ódio, irá, mágoa, inveja, ciúme, angústia e amor. Estas são algumas das emoções a serem esplanadas em nossa jornada.
As emoções transitam entre dor e prazer. E com esses dois senhores na platéia, digladiam-se dentro de nós as idéias de bem e mal, grandeza e pequenez, forças e misérias, segurança e insegurança, controle e descontrole. As emoções fazem parte dessa arena, agitam, instigam, fortalecem, enfraquecem, paralisam, nos põem em movimento. Quando usamos essas possibilidades à nosso favor, nos tornamos mais fortes, nosso eu torna-se grande e nos aproximamos do domínio de nós mesmos.
Está é uma leitura para todo aquele que deseja fazer uma jornada interior, e voltar maravilhado com as descobertas...



*******

o Autor: Odair J. Comin

Odair J. Comin é psicólogo clínico formado pela UniFMU-SP, especialista em hipnoterapia formado pelo Instituto Milton Erickson de São Paulo, e Practitioner em Programação Neurolinguística. O trabalho é centralizado em atendimentos individuais em seu consultório.
É colaborador com diversos artigos e entrevistas para importantes jornais, revistas, além de manter o conteúdo de dois sites e um blog.
Tem seus estudos, além de Psicologia e da Hipnose, focalizados na Filosofia. Com isso desenvolveu a Filoterapia, um modelo de conhecimento, entendimento e intervenção nas questões humanas com base nestes três ramos da ciência e na prática clínica.






A Editora

A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial.
A Giz Editorial acredita nas pessoas, preza pelo relacionamento baseado na transparência e na ética.
Site  -  Twitter  -  Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário