quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O DESAFIO DOS 5!



Recebi da querida Cris Do Blog http://aopdofogao.blogspot.com/

Então simbora responder!!!

5 coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

* Voltar a dirigir(Fobia seria ,nem sei como tenho habilitação)
*Ir a Tunisia
*Conhecer a Linda da Cristina Bortoli,que eh uma onda viva de boas energias
*Ter um recanto magico,bem distante da loucura urbana(Ja estou no inicio detsa caminhada)
*Voltar a mergulhar nas aguas de Noronha(Foi maravilindo)



5 coisas que faço bem:

*Meus encantamentos
*Leitura dos meus oraculos
*Cuidados com minha casa(Cozinha eh magia ,adoroo)
*Minhas aulas
*Meu blog ,cada post eh feito com amor e carinho 


5 defeitos:
*Ciumenta
*Geniosa
*Perfeccionista ao extremo rsrs
*Anciosa
*Mimada(Isso naum eh minha culpa,me mimaram rsrs..alias mimam)
*Insegura




5 coisas que adoro:

*Familia

*Felinos

*Beijo na boca (Ooo delicia!)
*Internet

*Tranquilidade


5 coisas que detesto:

* Preconceito
*Crueldade
*Ignorância cultural 
*Mentiras
*Ganância
Ao inves de passar a 5 pessoas ..segue em aberto..pra quem quiser responder o desafio...

Beijos..boas energias sempre!!

Namastê!!!

2 comentários: